Política de Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, começando a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Para saber o prazo, acesse o “carrinho de compras” e informe o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso, clique no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
O valor do frete aplica-se exclusivamente às compras de peças realizadas pelo site e não é válido para a loja física.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. O horário e dia das entregas podem variar de acordo com o prestador de serviço terceirizado.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (81) 99195-4475, ou enviando um e-mail para contato@bellebijou.com.br.
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço
- Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, a Belle Bijou pode realizar o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.